Seus Direitos Garantidos

Nossos canais de atendimento estão preparados para atender os seus direitos previstos na LGPD. Exerça seu direito pela parte logada do site ou do aplicativo.

Concorra a prêmios todo mês.

Esta página foi criada para trazer informações que devem ser avaliadas nesse momento de pandemia.

Recentemente o Governo Federal publicou uma Medida Provisória que isenta o pagamento da conta de luz para pessoas que estejam dentro dos critérios da Tarifa Social Baixa Renda.

Nossa colaboração é trazer os principais alertas, com base nas orientações das autoridades de saúde locais e da Organização Mundial da Saúde (OMS), como foco na prevenção e redução de proliferação do coronavírus (COVID-19) na sociedade. Nesse cenário, nosso propósito não poderia ser outro, senão munir nossos clientes e a sociedade em geral com o máximo de informações seguras e confiáveis no combate à disseminação desse novo vírus. Estamos na luta contra a COVID-19.

Conte com a nossa energia!  

Em meio ao avanço dos casos de coronavírus no Brasil, a Equatorial Piauí segue as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), com medidas para preservar a seus clientes e colaboradores. Tudo, a fim de garantir o funcionamento dos serviços e prevenir a expansão da Covid-19 no País.

Neste sentido, orientamos a você, cliente, que utilize nossos canais digitais de atendimento para se informar sobre a prestação de serviços e atendimentos. Confira abaixo um pouco mais sobre cada canal:

Canais Digitais

Site

Por aqui você consegue ter acesso a serviços como:

• Informar falta de energia
• Troca de titularidade
• Solicitar ligação nova/religação e desligamento de instalação
• Emissão de segunda via e código para pagamento
• Mudar data de vencimento
• Consulta de débitos
• Atualização de dados cadastrais

Aplicativo

Disponível para baixar gratuitamente em celulares ou tablets com sistema operacional Android ou IOS.

Por aqui você consegue ter acesso a serviços como:

• Emissão de segunda via
• Consulta de débitos
• Informar falta de energia
Ao clicar em "outros serviços", você é automaticamente direcionado aqui para o nosso site.

WhatsApp/Clara

Disponível no número(86) 3228-8200.

Basta salvar o número na agenda do telefone e ter acesso a serviços como:

• Informar falta de energia
• Religação
• Segunda Via de conta
• Código para pagamento
• Consulta de débito

Dicas de Economia

Com a orientação de permanecer em casa, estando em quarentena ou não, inevitavelmente o consumo de energia será maior. Confira aqui como ficar atento para que a energia elétrica seja utilizada de forma consciente e sem desperdício.

É Fake ou fato?

Este canal tem como seus objetivos principais, conscientizar, informar e ajudar na estratégia de combate ao avanço do coronavírus. Em um cenário repleto de informações atravessadas, falsas ou alarmistas, nos comprometemos em buscar a verdade.

Todo material nesta seção foi coletado em fontes oficiais da área de Saúde Pública, sites confiáveis e publicações especializadas que avaliaram os efeitos desta pandemia, no Brasil e no mundo.

Dá uma olhada no que separamos para você, sua família e amigos.

Ministério da Saúde: https://coronavirus.saude.gov.br/

Secretaria de Saúde do Piauí: http://www.saude.pi.gov.br/

Globo: https://oglobo.globo.com/sociedade/coronavirus-servico/

G1: https://g1.globo.com/bemestar/coronavirus/

O amanhã vai ser bem melhor se a gente fizer algo hoje.

A gente tem um compromisso com um futuro mais sustentável e esse compromisso se reflete nos nossos resultados de ESG.