Seus Direitos Garantidos

Nossos canais de atendimento estão preparados para atender os seus direitos previstos na LGPD. Exerça seu direito pela parte logada do site ou do aplicativo.

Concorra a prêmios todo mês.

Agora a Clara, nossa inteligência artificial, já atende a todos os clientes pelo WhatsApp

Em um projeto piloto desenvolvemos e buscamos melhorar todos os dias a Clara – nossa atendente virtual, que atende pelo WhatsApp!

Fale com a Clara no Whatsapp.

O aplicativo de mensagens que em 2019 fez parte de vez do dia a dia de 77 milhões de brasileiros, segundo a projeção da Statista Research, foi a ferramenta escolhida para aproximar mais o atendimento Equatorial dos seus mais de 1,5 milhão de clientes em todo o estado do Piauí.

Por meio da Clara, você abre chamado de Falta de Energia, solicita 2ª Via, Código de Barras para Pagamento, Consulta de Débitos, Religação e Cadastro de Tarifa Social Baixa Renda.

Nossa atendente virtual ainda tem muito aprendizado pela frente, mas ela já é uma grande evidência dos nossos investimentos em tecnologia para aproximar e oferecer aos nossos clientes um atendimento idealrápido, simples e sem entraves.

Esta iniciativa está entre muitas outras que ainda serão lançadas e que fazem parte do processo de Transformação Digital no atendimento ao cliente do Grupo Equatorial. O processo ainda está na fase inicial com uma versão leve do novo aplicativo, assim como este novo site com opções adicionais que estão facilitando, e muito, a vida de quem precisa de nossos serviços.

Baixe agora o App Equatorial

Como a Clara funciona?

Assim como você faz com um novo contato na agenda do seu celular, adicione o número de nossa atendente: basta salvar o número (86) 3228-8200 no celular e dar um "oi" pra Clara pelo WhatsApp sempre que precisar de um desses serviços: Falta de Energia, Segunda Via, Código de Barra para Pagamento, Consulta de Débitos, Religação e Cadastro de Tarifa Social Baixa Renda.

Brevemente vamos oferecer facilidades diferenciadas de parcelamento de débitos diretamente por aqui, sem necessidade de ir a uma agência.

Agora é experimentar e fazer parte do time que tem ensinado a Clara a ser uma atendente muito melhor pra você.

O amanhã vai ser bem melhor se a gente fizer algo hoje.

A gente tem um compromisso com um futuro mais sustentável e esse compromisso se reflete nos nossos resultados de ESG.