Seus Direitos Garantidos

Nossos canais de atendimento estão preparados para atender os seus direitos previstos na LGPD. Exerça seu direito pela parte logada do site ou do aplicativo.

Aproveite essa facilidade, pague sua fatura no PIX da Equatorial Piauí.

Agora a Clara, nossa inteligência artificial, já atende a todos os clientes pelo WhatsApp

Em um projeto piloto desenvolvemos e buscamos melhorar todos os dias a Clara – nossa atendente virtual, que atende pelo WhatsApp!

Fale com a Clara no Whatsapp.

O aplicativo de mensagens que em 2019 fez parte de vez do dia a dia de 77 milhões de brasileiros, segundo a projeção da Statista Research, foi a ferramenta escolhida para aproximar mais o atendimento Equatorial dos seus mais de 1,5 milhão de clientes em todo o estado do Piauí.

Por meio da Clara, você abre chamado de Falta de Energia, solicita 2ª Via, Código de Barras para Pagamento, Consulta de Débitos, Religação e Cadastro de Tarifa Social Baixa Renda.

Nossa atendente virtual ainda tem muito aprendizado pela frente, mas ela já é uma grande evidência dos nossos investimentos em tecnologia para aproximar e oferecer aos nossos clientes um atendimento idealrápido, simples e sem entraves.

Esta iniciativa está entre muitas outras que ainda serão lançadas e que fazem parte do processo de Transformação Digital no atendimento ao cliente do Grupo Equatorial. O processo ainda está na fase inicial com uma versão leve do novo aplicativo, assim como este novo site com opções adicionais que estão facilitando, e muito, a vida de quem precisa de nossos serviços.

Baixe agora o App Equatorial

Como a Clara funciona?

Assim como você faz com um novo contato na agenda do seu celular, adicione o número de nossa atendente: basta salvar o número (86) 3228-8200 no celular e dar um "oi" pra Clara pelo WhatsApp sempre que precisar de um desses serviços: Falta de Energia, Segunda Via, Código de Barra para Pagamento, Consulta de Débitos, Religação e Cadastro de Tarifa Social Baixa Renda.

Brevemente vamos oferecer facilidades diferenciadas de parcelamento de débitos diretamente por aqui, sem necessidade de ir a uma agência.

Agora é experimentar e fazer parte do time que tem ensinado a Clara a ser uma atendente muito melhor pra você.

O amanhã vai ser bem melhor se a gente fizer algo hoje.

A gente tem um compromisso com um futuro mais sustentável e esse compromisso se reflete nos nossos resultados de ESG.