Seus Direitos Garantidos

Nossos canais de atendimento estão preparados para atender os seus direitos previstos na LGPD. Exerça seu direito pela parte logada do site ou do aplicativo.

Nosso novo site já está no ar.

O QUE É :

Trata-se da solicitação da gravação do atendimento telefônico realizado pelo cliente titular da unidade consumidora.

Condições de Atendimento:

  • Somente o titular da conta contrato poderá solicitar a gravação do atendimento telefônico
  • O cliente deve informar o período, (Dia, Mês e Ano ) em que foi realizado a ligação, assim como o Horario e o número de telefone utilizado para a realização da ligação;.
  • O cliente  deve informar o seu endereço de e-mail para envio da gravação e conclusão do seu atendimento..

Prazo:

O prazo de  5 dias corridos.

O amanhã vai ser bem melhor se a gente fizer algo hoje.

A gente tem um compromisso com um futuro mais sustentável e esse compromisso se reflete nos nossos resultados de ESG.