Seus Direitos Garantidos

Nossos canais de atendimento estão preparados para atender os seus direitos previstos na LGPD. Exerça seu direito pela parte logada do site ou do aplicativo.

Concorra a prêmios todo mês.

O que é?

O serviço de Reativação é a solicitação da conexão de uma instalação que teve o fornecimento desligado a pedido do próprio cliente. A Reativação pode ser feita pelo cliente anterior ou por um outro cliente. Você pode pedir a sua Reativação por aqui e ela seguirá o mesmo caminho da Conexão Nova

Condições de atendimento

Para que possamos ligar sua luz, você precisa estar com o padrão de entrada de energia instalado corretamente. Clique aqui e tire suas dúvidas.

Atenção: o solicitante não pode possuir dívida vencida com a concessionária em seu CPF em qualquer Conta Contrato da área de concessão; deve ser maior de 18 anos, exceto nos casos de menor emancipado.

Documentos necessários

Para facilitar e melhor atender, você pode solicitar o seu pedido por aqui ou em alguma de nossas agências de atendimento presencial. É necessário apresentar a cópia dos documentos pessoais do titular/solicitante/representante e o documento de propriedade ou posse do imóvel para o qual o pedido está sendo realizado. Para verificar a listagem dos documentos, clique aqui, conforme seu perfil.

É importante ressaltar que caso o documento de posse ou propriedade não seja apresentado, o seu pedido não será aberto.

Prazo

ÁreaVistoria/Ligação
Área urbana5 dias úteis
Área rural5 dias úteis

Atenção: No prazo de vistoria, a distribuidora verifica a existência da rede de distribuição que possibilite o pronto atendimento da unidade consumidora, contudo, caso haja necessidade de execução de obras para o atendimento, o prazo de vistoria começará a ser contado a partir do primeiro dia útil subsequente ao da conclusão da obra.

Usar sua Conta Contrato


O amanhã vai ser bem melhor se a gente fizer algo hoje.

A gente tem um compromisso com um futuro mais sustentável e esse compromisso se reflete nos nossos resultados de ESG.