Nossos canais de atendimento estão preparados para atender os seus direitos previstos na LGPD. Exerça seu direito pela parte logada do site ou do aplicativo.
O que é?
O serviço de Reativação é a solicitação da conexão de uma instalação que teve o fornecimento desligado a pedido do próprio cliente. A Reativação pode ser feita pelo cliente anterior ou por um outro cliente. Você pode pedir a sua Reativação por aqui e ela seguirá o mesmo caminho da Conexão Nova
Condições de atendimento
Para que possamos ligar sua luz, você precisa estar com o padrão de entrada de energia instalado corretamente. Clique aqui e tire suas dúvidas.
Atenção: o solicitante não pode possuir dívida vencida com a concessionária em seu CPF em qualquer Conta Contrato da área de concessão; deve ser maior de 18 anos, exceto nos casos de menor emancipado.
Documentos necessários
Para facilitar e melhor atender, você pode solicitar o seu pedido por aqui ou em alguma de nossas agências de atendimento presencial. É necessário apresentar a cópia dos documentos pessoais do titular/solicitante/representante e o documento de propriedade ou posse do imóvel para o qual o pedido está sendo realizado. Para verificar a listagem dos documentos, clique aqui, conforme seu perfil.
É importante ressaltar que caso o documento de posse ou propriedade não seja apresentado, o seu pedido não será aberto.
Prazo
Área | Vistoria/Ligação |
Área urbana | 5 dias úteis |
Área rural | 5 dias úteis |
Atenção: No prazo de vistoria, a distribuidora verifica a existência da rede de distribuição que possibilite o pronto atendimento da unidade consumidora, contudo, caso haja necessidade de execução de obras para o atendimento, o prazo de vistoria começará a ser contado a partir do primeiro dia útil subsequente ao da conclusão da obra.