Seus Direitos Garantidos

Nossos canais de atendimento estão preparados para atender os seus direitos previstos na LGPD. Exerça seu direito pela parte logada do site ou do aplicativo.

Concorra a prêmios todo mês.

Definição

Registre uma reclamação caso você já tenha efetuado o pagamento de sua fatura de energia mas ele ainda não foi baixado em nosso sistema.

Documentos Necessários

Cópia do comprovante de pagamento

Quem pode solicitar

Somente o titular da Conta Contrato ou Responsável pela Conta Contrato maior de idade.

Prazo

05 dias úteis.

Escolha a(s) fatura(s) referente(s) à reclamação
(Clique no mês de referência)

Referência Valor

Envie a cópia dos documentos solicitados (.jpg, .png ou .pdf)

Comprovante de pagamento *

O amanhã vai ser bem melhor se a gente fizer algo hoje.

A gente tem um compromisso com um futuro mais sustentável e esse compromisso se reflete nos nossos resultados de ESG.