Seus Direitos Garantidos

Nossos canais de atendimento estão preparados para atender os seus direitos previstos na LGPD. Exerça seu direito pela parte logada do site ou do aplicativo.

Aproveite essa facilidade, pague sua fatura no PIX da Equatorial Piauí.

Definição

Registrar ocorrências não previstas nas demais tipologias de reclamações, como por exemplo: fatura paga e não baixada, negativação, débito automático, serviço não solicitado pelo titular, notificações não entregues, danos morais, lucros cessantes, danos emergentes, pendências de compensação, entre outros.

Documentos Necessários

Você deverá anexar a cópia dos documentos abaixo:

  • RG;
  • Comprovante de vínculo com a Conta Contrato, caso não seja o titular. Exemplo: contato de aluguel ou compra/venda, etc;
  • Proposta de pagamento descrevendo em detalhe a perda dos alimentos/móveis/morte de animais;
  • Cartão da conta corrente, caso tenha;
  • No caso de perda de alimentos, enviar o laudo da vigilância sanitária e nota fiscal;
  • Em caso de morte de animal, enviar o laudo do veterinário e fotos;
  • Em caso de incêndio, laudo do corpo de bombeiros.

Quem pode solicitar

Somente o titular da Conta Contrato ou o Responsável pela Conta Contrato maior de idade.

Prazo

5 dias úteis.

O amanhã vai ser bem melhor se a gente fizer algo hoje.

A gente tem um compromisso com um futuro mais sustentável e esse compromisso se reflete nos nossos resultados de ESG.