Nossos canais de atendimento estão preparados para atender os seus direitos previstos na LGPD. Exerça seu direito pela parte logada do site ou do aplicativo.
Quando seu imóvel está totalmente sem energia ou com a luz fraca (ou oscilando), você pode registrar de forma bem simples uma solicitação por aqui. Assim, nossas equipes ficam sabendo o mais rápido possível para corrigir o problema.
Você pode registrar a falta de energia aqui na agência virtual, pelo meu WhatsApp ou pelo Aplicativo Equatorial. Se preferir use nossa central de atendimento (0800 086 0800) ou vá a uma de nossas agências de atendimento.
#faltadeenergia #faltadeluz #semluz #faltouluz
Parece que você está com uma variação no seu nível tensão. Para resolver essa solicitação,
ligue para o 0800 086 0800.
Sua solicitação foi gerada com sucesso. Aqui estáo o seu procotocolo
Pelas informações que você passou, parece que você está com um defeito interno. Recomendamos que você entre em contato com um eletricista.
Vá até a chave geral e certifique-se que o disjuntor está desligado (com o sinal | aparente).
Após ligar novamente, o disjuntor ficou no mesmo lugar ou desligou de novo?
Pelas informações que você passou, parece que você está com um defeito interno. Recomendamos que você entre em contato com um eletricista.
Solicitação gerada com sucesso para Conta Contrato . Anota aí o seu protocolo: