Nossos canais de atendimento estão preparados para atender os seus direitos previstos na LGPD. Exerça seu direito pela parte logada do site ou do aplicativo.
Quando seu imóvel está totalmente sem energia ou com a luz fraca (ou oscilando), você pode registrar de forma bem simples uma solicitação por aqui. Assim, nossas equipes ficam sabendo o mais rápido possível para corrigir o problema.
Onde solicitar?
Você pode registrar a falta de energia aqui na agência virtual, pelo meu WhatsApp ou pelo Aplicativo Equatorial. Se preferir use nossa central de atendimento (0800 086 0800)ou vá a uma de nossas agências de atendimento.
#faltadeenergia #faltadeluz #semluz #faltouluz
Você deve fazer o login para ter acesso completo à sua Conta Contrato
Você está totalmente sem energia ou sua luz está oscilando (ou fraca)?
Está oscilando há mais de 7 dias?
Parece que você está com uma variação no seu nível tensão. Para resolver essa solicitação, ligue para o 0800 086 0800.
Para resolver o seu problema, preciso abrir uma avaliação técnica de fornecimento. Posso gerar o serviço para você?
Sua solicitação foi gerada com sucesso. Aqui estáo o seu procotocolo
Faltou luz em todo o seu imóvel ou apenas em algumas partes dele?
Pelas informações que você passou, parece que você está com um defeito interno. Recomendamos que você entre em contato com um eletricista.
Faltou energia na rua toda ou só na sua casa?
Antes de abrir sua solicitação, preciso que você faça um teste.
Vá até a chave geral e certifique-se que o disjuntor está desligado (com o sinal | aparente). Após ligar novamente, o disjuntor ficou no mesmo lugar ou desligou de novo?
Pelas informações que você passou, parece que você está com um defeito interno. Recomendamos que você entre em contato com um eletricista.
Você confirma a abertura do serviço de ?
Solicitação gerada com sucesso para Conta Contrato . Anota aí o seu protocolo: