Nossos canais de atendimento estão preparados para atender os seus direitos previstos na LGPD. Exerça seu direito pela parte logada do site ou do aplicativo.
Antes de prosseguir, verifique sempre se digitou alguma informação diferente dos dados registrados no sistema do cartão de crédito, como a data de vencimento, número do cartão, código de segurança (os 3 números que ficam atrás do cartão) e o nome impresso precisam ser preenchidos corretamente. Se a compra foi recusada, volte ao cadastro para verificar se algum deles está com erro.
Confira se a fatura que você deseja pagar está dentro do limite que você ainda tem no seu cartão, caso contrário, a transação não será finalizada.
Também conhecida por "timeout", esta situação acontece quando você demora tempo demais com a página aberta e não conclui a transação. Por medidas de segurança, caso você exceda o tempo limite, você vai precisar voltar para o início do processo de pagamento de sua fatura e tentar novamente.
Ocorre quando há um problema de conexão entre nosso site e você que está tentando pagar sua fatura. Nesses casos, o sistema pode estar em manutenção e você só conseguirá finalizar a transação quando a situação for resolvida.
Pode acontecer de você ter bloqueado seu cartão de crédito por algum motivo e ter esquecido disso. O bloqueio também pode ser feito pela instituição emissora do cartão após um comportamento estranho ou tentativa de fraude detectada. Se isso aconteceu por engano, entre em contato com sua operadora de cartão para reverter o bloqueio.
Ainda para a sua segurança, os cartões possuem um sistema antifraude. Este sistema poderá negar a sua transação caso o endereço de cobrança que você cadastrou na operadora do seu cartão de crédito esteja desatualizado. O mesmo pode acontecer com relação ao seu número de telefone cadastrado. Aproveite agora e verifique os dados que você tem cadastrado junto a sua operadora de cartão e tente novamente em seguida.