Seus Direitos Garantidos

Nossos canais de atendimento estão preparados para atender os seus direitos previstos na LGPD. Exerça seu direito pela parte logada do site ou do aplicativo.

Aproveite essa facilidade, pague sua fatura no PIX da Equatorial Piauí.

Sabemos que, para quem não é eletricista, todas estas informações podem parecer muito confusas. Por isso, tentamos simplificar ao máximo, dando o passo a passo, conforme for o seu caso.

Pensando em facilitar a sua vida, nós, que somos especialistas no assunto, vendemos e instalamos todo o material que você vai precisar para a sua ligação nova. Além disso, parcelamos este material na sua conta de luz em até 24 vezes. Por enquanto este serviço só pode ser contratado em uma de nossas agências.

É importante lembrar que os medidores devem ser instalados em lugares que não haja impedimento de acesso para nosso leiturista. Caso nosso leiturista não consiga acesso ao seu medidor (no caso do medidor instalado na área interna do imóvel), a Resolução 1000/2021 orienta que o consumo daquele mês seja cobrado pela média do que você consumiu nos últimos 12 meses. Contudo, assim que conseguirmos acesso ao seu medidor, caso seu consumo

Contudo, amparados pelo nosso valor de sermos transparentes, lembramos que você é livre para escolher onde deseja adquirir seu padrão de ligação.

Aqui você observa a imagem com o padrão que você precisa providenciar, dependendo do local onde deseja instalar seu medidor: muro, fachada do imóvel ou poste auxiliar.

Lembre-se: Todo padrão de entrada deve ser instalado no limite da via pública com o imóvel.

Confira a seguir como deverá ser a instalação do seu padrão de acordo com a categoria na qual você se encaixa:

Veja abaixo cada etapa da instalação do padrão:

O amanhã vai ser bem melhor se a gente fizer algo hoje.

A gente tem um compromisso com um futuro mais sustentável e esse compromisso se reflete nos nossos resultados de ESG.