Nossos canais de atendimento estão preparados para atender os seus direitos previstos na LGPD. Exerça seu direito pela parte logada do site ou do aplicativo.
Seja bem-vindo à Ouvidoria da Equatorial Piauí!
Este é um canal de relacionamento de última instância da distribuidora para solucionar ou responder demandas que você ainda não conseguiu resolver pelos outros canais de atendimento (agência, central de atendimento, entre outros).
Por aqui você também poderá registrar: Denúncias, Elogios e Sugestões.
Nosso compromisso é reavaliar o pedido que você fez anteriormente de forma ética e imparcial, observando as normas e regulamentações vigentes.
Quando procurar a Ouvidoria?
Se você já fez contato com os canais de atendimento da Equatorial Piauí, mas seu pedido não foi atendido dentro do prazo ou solução/informação não foi satisfatória, basta entrar em contato com nossa Ouvidoria através dos nossos canais.
Para facilitar seu atendimento tenha em mãos o número do Protocolo recebido em um dos Canais de Atendimento disponibilizados pela Equatorial. Ele é importante para o registro da sua manifestação na Ouvidoria.
Qual o prazo de resposta da ouvidoria?
O prazo máximo para resposta da sua manifestação na Ouvidoria é de até 10 dias úteis.
Central de Ouvidoria Equatorial Piauí: 0800 721 0164.
Disponível para todo o Estado do Piauí, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados (ligação gratuita).
Para situações de falta de energia ou outros atendimentos emergenciais, ligue para o 0800 086 0800, que oferece atendimento 24h e ligação grátis para todo o estado do Piauí.