Nossos canais de atendimento estão preparados para atender os seus direitos previstos na LGPD. Exerça seu direito pela parte logada do site ou do aplicativo.
Registre uma reclamação caso discorde de forma total ou parcial de cobrança de consumo não registrado realizada após identificação de irregularidade na apuração dos consumos da unidade. Indique e comprove através de anexos todos os argumentos inseridos na sua reclamação. Será necessário anexar o(s) arquivo(s) com as alegações e comprovações.
RG, CPF e Carta defesa.
A carta defesa é um documento que deve ser redigido e assinado por você, informando o motivo de pelo qual você acha que a cobrança do consumo não registrado é irregular.
Responsável pela Conta Contrato maior de idade.
15 dias corridos.
Caso não seja selecionada a opção de retorno por e-mail, você deverá se dirigir a um canal de atendimento presencial, no prazo de 15 (quinze) dias corridos, para receber o resultado da análise da sua reclamação. A ausência de comparecimento neste prazo não impede a continuidade da cobrança do processo de consumo não registrado, ou seja, caso sua reclamação seja considerada improcedente, a Conta Contrato estará sujeita a eventuais ações de cobrança e suspensão do fornecimento de energia.