A iniciativa visa promover um atendimento mais célere e eficaz para a população
A Equatorial Piauí, em parceria com o PROCON da Assembleia Legislativa do Piauí – ALEPI implementa, a partir da próxima segunda-feira (23), o Projeto Linha Direta, que consiste em um canal de atendimento com o objetivo de solucionar na esfera administrativa as demandas apresentadas pelos consumidores, através de um atendimento célere e eficaz.
O Gerente Jurídico da Equatorial Piauí, Caio de Deus, explica como vai ser a dinâmica de funcionamento do projeto. "Por meio da parceria vai ser disponibilizado um atendente para receber a demanda e fazer o atendimento direto no local, recepcionando e tratando cada caso, de forma conjunta com o Procon ALEPI”.
O objetivo da Distribuidora e da ALEPI é que a iniciativa proporcione um atendimento célere, solução e redução das demandas e, principalmente, mais satisfação dos clientes.
O Projeto Linha Direta na Assembleia vai funcionar nos dias de segunda e quarta-feira, no horário das 08h às 14h. A expectativa é que, em breve, a ação seja ampliada, com a disponibilização de atendimento na sede da Defensoria Pública do Estado e também no Ministério Público do Estado, com dias e horários a serem divulgados posteriormente.
“A implantação do Projeto Linha Direta nos órgãos de defesa do consumidor tem a finalidade de estabelecer esse canal direto entre a empresa e o órgão de forma a orientar o atendimento sobre a reclamação do consumidor, proceder com a identificação do assunto e alcançar uma solução de forma célere para o caso. Vale ressaltar que o atendimento realizado pelo Linha Direta deverá seguir o fluxo definido por cada órgão juntamente com a Equatorial”, disse o Gerente Jurídico da Equatorial Piauí, Caio de Deus.