Concorra a prêmios todo mês.

Equatorial Piauí promove obra de melhoria em Miguel Alves

Postado em 24 Novembro 2024

Serviço beneficiará a comunidade Centro do Desígnio, localizada na zona rural do Município

Desde o dia 24 de fevereiro, a Equatorial Piauí realiza as obras necessárias para o deslocamento de rede na comunidade Centro do Desígnio, localizada no município de Miguel Alves. Para finalizar a obra, será necessário um desligamento programado da rede elétrica na manhã do dia 15 de março.

Para executar o serviço, serão construídos mais de 3km de rede elétrica de Média e Baixa tensão, além da implantação de 27 novos postes na região. Como trata-se de uma obra de alta complexidade, com várias etapas, foi montado um cronograma de execução, que teve início no dia 24 de fevereiro e segue até a sua finalização prevista para o dia 15 de março. “Estamos trabalhando de forma acelerada para entregar essa obra aos quase 900 clientes da comunidade, que além do deslocamento do poste, vai melhorar a qualidade do fornecimento de energia na região, já que estamos implantando uma rede totalmente nova”, afirma Fabrício Marques, Executivo de Manutenção da Equatorial Piauí.   

Durante a última etapa da obra, que acontece no próximo dia 15 de março, será necessário o desligamento da rede elétrica para execução do serviço das 9h20 da manhã às 13h20 da tarde. Os clientes da região foram informados das datas e horários dos desligamentos programados por meio do site equatorialenergia.com.br, nos jornais impressos de grande circulação e também serão comunicados por carro de som que irá circular na área. “Estamos nos antecipando e queremos que os clientes estejam cientes da necessidade de desligar a rede para que possam se programar para os dias de obra”, enfatiza Fabrício.

Os representantes da comunidade Desígnio estão acompanhando a obra desde as etapas iniciais, como elaboração e apresentação do projeto. “Eu achei o projeto muito bom, já que vai beneficiar não só a nossa comunidade, mas também outras áreas vizinhas e estamos satisfeitos. A gente espera que tudo seja resolvido muito em breve”, destaca Fran Rezende, Presidente da Associação de Moradores da Localidade.

O amanhã vai ser bem melhor se a gente fizer algo hoje.

A gente tem um compromisso com um futuro mais sustentável e esse compromisso se reflete nos nossos resultados de ESG.