Seus Direitos Garantidos

Nossos canais de atendimento estão preparados para atender os seus direitos previstos na LGPD. Exerça seu direito pela parte logada do site ou do aplicativo.

Concorra a prêmios todo mês.

O QUE É :

Trata-se da solicitação da gravação do atendimento telefônico realizado pelo cliente titular da unidade consumidora.

Condições de Atendimento:

  • Somente o titular da conta contrato poderá solicitar a gravação do atendimento telefônico
  • O cliente deve informar o período, (Dia, Mês e Ano ) em que foi realizado a ligação, assim como o Horario e o número de telefone utilizado para a realização da ligação;.
  • O cliente  deve informar o seu endereço de e-mail para envio da gravação e conclusão do seu atendimento..

Prazo:

O prazo de  5 dias corridos.

Dados do Solicitante

UF do órgão expedidor

Informe as ligações desejadas 1
Você pode adicionar ou remover sua solicitação de gravação, lembrando que, para concluir sua solicitação todos os campos habilitados deverão ser preenchidos.

O amanhã vai ser bem melhor se a gente fizer algo hoje.

A gente tem um compromisso com um futuro mais sustentável e esse compromisso se reflete nos nossos resultados de ESG.