A Equatorial Piauí informa que devido ao feriado desta sexta-feira, dia 15, não haverá atendimento presencial nas agências, credenciados e nos postos E+ Reciclagem. As atividades serão retomadas em todos os postos de atendimentos (agências e postos credenciados) na manhã da próxima segunda-feira, dia 18.
Durante o período, o atendimento ocorrerá por meio dos canais digitais. A assistente virtual Clara, através do whatsapp (86) 3228-8200, atende as solicitações de falta de energia, emissão de código para pagamento, consulta de débitos, solicitação de religação ou realização de cadastro de tarifa social baixa renda.
As solicitações podem ser feitas também pela central 0800 086 0800, aplicativo da Equatorial Energia ou no site www.equatorialenergia.com.br.
Plano Operacional
A partir das 0h dessa sexta-feira até às 23h59 de domingo, a distribuidora conta um plano especial de atendimento, com equipes de plantão dedicadas para garantir a qualidade do fornecimento de energia e, em caso de interrupções, atuar para restabelecer o fornecimento com maior agilidade e segurança para todos.
A operação especial conta com engenheiros, técnicos, operadores e eletricistas que estarão em regime de sobreaviso especial no período.