Concorra a prêmios todo mês.

Coronavírus: Equatorial Piauí orienta atendimento pelos canais digitais

Postado em 23 Novembro 2024

Em meio ao avanço dos casos de coronavírus no Brasil, mesmo sem nenhum caso confirmado no Estado, a Equatorial Piauí segue as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), com medidas para preservar a seus clientes e colaboradores. Tudo, a fim de garantir o funcionamento dos serviços e prevenir a expansão do Covid-19 no país.

Neste sentido, orienta aos seus clientes que priorizem o uso dos canais digitais de atendimento para se informar sobre a prestação de serviços e atendimentos emergenciais:

Site: www.equatorialpiaui.com.br

  • 2ª via da fatura
    Danos elétricos
  • Micro/minigeração (preenchimento do formulário) e solicitação de comissionamento

WhatsApp/Clara: (86) 3228 8200
Informar falta de energia
Código para pagamento
Consultas de débitos

Central de Atendimento: 0800 086 0800

  • Danos elétricos
  • Reclamação por erro de leitura
  • Reclamação por aumento de consumo
  • Reclamação por não entrega da fatura
  • Reclamação por falta de energia
  • Reclamação por outros motivos
  • Religação de cortado
  • Atualização cadastral
  • Cadastro do vencimento optativo
  • Solicitação de podagem
  • Informações gerais

É importante ressaltar que a concessionária presta um serviço essencial para a população piauiense e, todos os colaboradores estão orientados sobre as medidas recomendadas, a fim de evitar a disseminação do vírus e manter a qualidade dos serviços.

O amanhã vai ser bem melhor se a gente fizer algo hoje.

A gente tem um compromisso com um futuro mais sustentável e esse compromisso se reflete nos nossos resultados de ESG.