Chegou o PIX Equatorial. Aproveite essa facilidade.

Luís Correia, Pau D’arco e Floriano recebem mutirão da Equatorial Piauí

Os municípios de Luís Correia, Pau D’arco e Floriano recebem de 20 a 22 de dezembro o Mutirão ‘’Pelo Futuro Todo Dia” da Equatorial Piauí. A iniciativa tem o objetivo de realizar o cadastro para o sorteio de troca de geladeiras, cadastro na tarifa social de baixa renda e troca de lâmpadas ineficientes por lâmpadas LED.

Para adquirir até cinco lâmpadas eficientes (LED), é necessário comparecer no local onde serão realizados os atendimentos e levar a última fatura de energia paga, CPF, RG e entregar as lâmpadas ineficientes que estavam em uso. O cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica também será realizado durante o mutirão e garante desconto de até 65% na conta de energia para os clientes baixa renda.

Critérios para realização do cadastro para o sorteio de geladeiras – E+ Geladeira Nova

Os clientes também poderão participar do sorteio de troca de geladeira velhas por novas com Selo Procel A, que são mais eficientes e econômicas. Esta ação, acontece por meio do programa E+ Geladeira Nova que faz parte do Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Para participar, basta seguir os seguintes requisitos:

  • Ser cliente residencial e estar em dia com as suas faturas de energia;
  • Ter uma geladeira velha em funcionamento/condições de uso;
  • Ser o titular da conta de energia ou em nome de pai e mãe;
  • Documentos pessoais (CPF, Identidade e a última fatura de energia paga);
  • A logística de troca será explicada para o cliente no ato do cadastro;
  • A empresa não cobra nenhuma taxa e a troca é totalmente grátis.

Datas e horários

O mutirão da Equatorial será realizado nos dias 20 e 21 de dezembro, no horário de 8h às 17h, em Luís Correia, e também no dia 22 das 8h às 12h. Em Pau D'arco e Floriano, a ação ocorrerá no dia 20 de dezembro, de 13h às 17h, no dia 21, de 8h às 17h, e dia 22, de 8h às 16h. O resultado dos sorteios de troca de geladeiras será divulgado na tarde do dia 22. A ação acontecerá nos seguintes locais:

Luís Correia: Praça do Ginásio

Pau D’arco: Praça em frente à prefeitura (Av. Otília Maria)

Floriano: Praça Sebastião Martins (Praça da Matriz)

A distribuidora reforça que esta ação a ser realizada seguirá todos os protocolos estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS) com o objetivo de evitar a disseminação da Covid-19.

Mais facilidade na palma da sua mão.

Baixe agora o App da Equatorial Energia na sua loja de aplicativos.