Chegou o PIX Equatorial. Aproveite essa facilidade.

Equatorial Piauí divulga 2ª lista de projetos culturais patrocinados em 2021

Foto: SECULT

Alinhado à política de patrocínio cultural, a Equatorial Piauí torna público a segunda relação de projetos patrocinados em 2021, em parceria com a Lei de Incentivo Estadual. São 31 novas iniciativas, propostas por artistas e produtores culturais de Teresina, Altos, União, Picos, Parnaíba, Floriano, Bom Jesus e Redenção do Gurguéia.

“Nesta segunda lista seguimos priorizando a pluralidade de segmentos artísticos, contemplando propostas de norte a sul do estado. Essa escolha dos projetos é definida a partir da perspectiva de promoção de uma agenda positiva, que venha a contribuir com a preservação das manifestações locais, bem como com a valorização da classe artística e sociedade”, declara Julia Pessoa, executiva de Comunicação, Marketing e Sustentabilidade da Equatorial Piauí.

Desde a implantação do E+ Cultura, programa de incentivo cultural do Grupo Equatorial Energia, a Distribuidora já aplicou cerca de 11 milhões em patrocínio no Piauí, contemplando 140 projetos dos mais variados segmentos, como música, dança, teatro, patrimônio, literatura, circo, humor, dentre outros.

Mais facilidade na palma da sua mão.

Baixe agora o App da Equatorial Energia na sua loja de aplicativos.