Chegou o PIX Equatorial. Aproveite essa facilidade.

Equatorial Piauí apresenta Plano Estratégico para a realização do Enem 2021

A ação conta com a mobilização de aproximadamente 500 profissionais em todo o Piauí

A Equatorial Piauí apresentou para a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), nesta sexta-feira (19), o Plano de Operação direcionado à realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021, que acontece nos próximos dias 21 e 28 de novembro. A iniciativa é resultado de uma parceria estratégica entre a Equatorial, Seduc e FGV com o objetivo de garantir o fornecimento de energia com qualidade e segurança nos locais de aplicação das provas.

“A ação contempla uma série de ações preventivas no que diz respeito a inspeções nas redes que atendem os locais de prova, manutenções preventivas como, poda de árvores, substituição de isoladores, conexões, dentre outras. A parceria tem o propósito de garantir que a prova seja realizada com sucesso pelos candidatos”, declara Dênis Alfredo, Gerente do Centro de Operações da Equatorial Piauí.

O Plano Operacional planejado pela Equatorial Piauí para os dias de provas do Enem conta com aproximadamente 176 equipes de campo mobilizadas e mais de 500 profissionais empenhados em proporcionar uma plena realização das provas nos próximos dois domingos. 

“A parceria com a Equatorial é fundamental para que a gente realize o Enem sem nenhum tipo de interferência.  O nível do trabalho que vem sendo desenvolvido no período pré e durante a aplicação das provas é importante para garantir o fluxo normal de realização do exame. Fica o nosso agradecimento pela parceria de modo a disponibilizar as melhores condições para que os alunos que sonham ingressar no ensino superior”, afirmou Herbeth Buenos Aires, Superintendente de Gestão da Seduc.

Mais facilidade na palma da sua mão.

Baixe agora o App da Equatorial Energia na sua loja de aplicativos.