Chegou o PIX Equatorial. Aproveite essa facilidade.

Vavá Ribeiro celebra 30 anos de carreira com show no Theatro 04 de Setembro

Crédito: José Ailson

Cantor e compositor de músicas tocadas em todo o país, como “Calmaria” e “Ancorado”, o oeirense Vavá Ribeiro sobe no palco do Theatro 04 de Setembro para comemorar 30 anos de carreira. O artista já gravou quatro discos autorais. O show comemorativo acontece nesta quinta-feira (21), às 19h30, seguindo todos os protocolos da Covid-19 e terá os convidados Anderson Rodrigues, Zé Quaresma, Soraya Castelo Branco, Flavio Moura, Luciano Santos, Adelino Frazão, Paula Milena, Janela Lateral e Luiz paulo Cochá.

“Será um show especial e emocionante para todos que acompanham a minha carreira e puderam não apenas ver, mas contribuir com a evolução do meu trabalho. O repertório será totalmente autoral, com as principais canções que embalaram as vidas de muitas pessoas”, declara Vavá Ribeiro. Com forte influência da música popular brasileira, além da carreira solo o oeirense também coleciona parcerias com artistas consagrados. Ao lado de Belchior, fez turnê nacional e internacional no início dos anos 2000. Com o amigo Vander Lee, o piauiense assina composições e participação em um dos discos do mineiro.

Crédito: José Ailson

O show “Vavá Ribeiro: 30 anos de música piauiense” é patrocinado pela Equatorial Piauí por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. “Vavá Ribeiro é um dos grandes nomes da música autoral piauiense. E a Equatorial Piauí não poderia ficar de fora da celebração que marca os 30 anos de carreira desse artista que muito já contribuiu com a cultura do estado. Essa é a essência do nosso programa E+ Cultura: atuar como agente de fomento e preservação das identidades locais”, afirma Joaquim Milhomem, Gerente de Relacionamento da Distribuidora.

“A Equatorial chega em um momento mais do que desejado para muitos artistas que têm tido sua carreira prejudicada pela dificuldade de se fazer cultura neste país, potencializada com as consequências da pandemia da Covid-19. O patrocínio da distribuidora para um show tão importante na minha carreira, marcada pela luta de existência da identidade cultural do nosso estado, me deixa honrado e me traz motivação para futuros projetos”, declara Vavá Ribeiro.

Mais facilidade na palma da sua mão.

Baixe agora o App da Equatorial Energia na sua loja de aplicativos.