Chegou o PIX Equatorial. Aproveite essa facilidade.

Moradores de Campo Maior, Curimatá e Piripiri ganham geladeiras novas por meio de programa da Equatorial Piauí

Ao longo dessa semana, a Equatorial Piauí realizou uma série de ações de atendimento do Mutirão ‘’Pelo Futuro Todo Dia’’. Os clientes das cidades de Campo Maior, Curimatá e Piripiri foram contemplados com diversos serviços, como a intensificação de podas, serviços comerciais e operacionais, além de participarem do cadastro para o sorteio de troca de geladeiras, uma ação realizada por meio do programa E+ Geladeira Nova que faz parte do Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

“Através do Programa E+ Geladeira Nova, a Equatorial Piauí tem possibilitado aos seus clientes mais economia no consumo de energia e, consequentemente, uma tarifa mais baixa. Quando realizar um cadastro para sorteio, o cliente concorre a aparelhos eficientes, com o selo A da Procel. Já foram mais de 5.000 geladeiras trocadas no estado em menos de três anos. No mutirão, trocamos 320 aparelhos em Campo Maior, Curimatá e Piripiri”, diz o Gerente de Relacionamento com o Cliente, Luiz Carlos Cardoso.

Os clientes de Campo Maior, Curimatá e Piripiri também tiveram a oportunidade de realizar a troca de até 5 lâmpadas incandescentes e fluorescentes por outras de LED, apresentando apenas a última fatura de energia e documentos pessoais. Durante o Mutirão ‘’Pelo Futuro Todo Dia’’, equipes da Equatorial Piauí prestaram informações sobre serviços, dicas de economia e segurança, além de dar orientações sobre como realizar o cadastro na Tarifa Social, que garante descontos de até 65% na fatura de energia. 

As ações realizadas nos três municípios resultaram na troca de mais de 1.650 lâmpadas ineficientes por Led e mais de 1.480 clientes se cadastraram para participar do sorteio para trocar sua geladeira velha, por uma nova e mais eficiente.

Resultado Sorteio das Geladeiras - E+ Geladeira Nova

Confira, a seguir, a lista final dos clientes contemplados para a troca de geladeira. A Equatorial informa, que a entrega ocorrerá no dia 28 de setembro em Piripiri e dia 29 em Curimatá, nos mesmos locais em que foi realizado o mutirão de serviços nos mesmos locais em que foi realizado o mutirão de serviços. Já na cidade de Campo Maior, a entrega ocorrerá no dia 01 de outubro.  “Vamos entrar em contato com os ganhadores por meio dos números de telefone disponibilizados no ato do cadastro”, frisou Luiz Carlos Cardoso.  

Mais facilidade na palma da sua mão.

Baixe agora o App da Equatorial Energia na sua loja de aplicativos.