Chegou o PIX Equatorial. Aproveite essa facilidade.

Equatorial Piauí divulga ganhadores dos sorteios do E+ Geladeira Nova nas cidades de Barro Duro e Cristalândia

Durante toda a semana, a Equatorial Piauí realizou as ações de atendimento do Mutirão ‘’Pelo Futuro todo dia’’, levando diversos serviços para as cidades de Cristalândia, no Sul do Piauí e Barro Duro, na região Metropolitana do estado. Durante o período, os clientes puderam solicitar e acompanhar diversos serviços da Distribuidora, com a intensificação de podas, serviços comerciais e operacionais, além de participar do cadastro para o sorteio de troca de geladeiras, uma ação do programa E+ Geladeira Nova.

“Desde a chegada da Equatorial no Piauí, o E+ Geladeira Nova já substituiu mais de 5.000 geladeiras para clientes do estado. Além disso, nas ações que fazem parte do Programa de Eficiência Energética da Aneel, mais de 131 mil lâmpadas de LED foram entregues em substituição a lâmpadas incandescentes e fluorescentes, garantindo mais economia para os clientes da Distribuidora”, comentou a Gerente de Relacionamento, Mariana Araújo.

Nas duas cidades, cada cliente residencial que compareceu ao mutirão pôde trocar até 5 lâmpadas, apresentando apenas a última fatura de energia e documentos pessoais. Com foco no cliente, os colaboradores da Equatorial também repassaram orientações importante sobre como realizar o cadastro na Tarifa Social (que pode assegurar até 65% de desconto na fatura de energia).

No total, as ações nos dois municípios resultaram na troca de quase 1.500 lâmpadas ineficientes por Led e mais de 154 clientes se cadastraram para participar do sorteio para trocar sua geladeira velha, por uma nova e eficiente.

Resultado Sorteio das Geladeiras - E+ Geladeira Nova

O sorteio para a troca de geladeiras do E+ Geladeira Nova foi transmitido ao vivo pelas rádios locais. Em Barro Duro, a rádio FM Vitória e, em Cristalândia, a Rádio Cerrado FM levaram a informação para todos os moradores, em um momento de pura emoção.

“Minha geladeira estava com a borracha amarrada, caindo os pedaços e consumindo muito. Eu tô muito emocionada, fiz o cadastro e consegui ser contemplada”, comemorou Maria da Cruz, moradora de Barro Duro.

Confira, a seguir, a lista final dos clientes contemplados para a troca de geladeira.  A Distribuidora informa, que a entrega ocorrerá, em Barro Duro, no dia 07 de setembro e, em Cristalândia, no dia 18 de setembro, nos mesmos locais em que foi realizado o mutirão de serviços. 

“É importante que os clientes contemplados fiquem atentos, pois entraremos em contato por meio dos números de telefone disponibilizados no ato do cadastro”, alerta Mariana Araújo.

Mais facilidade na palma da sua mão.

Baixe agora o App da Equatorial Energia na sua loja de aplicativos.