Fique em dia com a gente e concorra a prêmios

Equatorial investe na rede de energia de Teresina

Dando sequência à série de obras que a Equatorial Energia Piauí vem realizando no estado, a distribuidora está executando o projeto referente a Linha de Distribuição Teresina III - Jockey, que supre atualmente a subestação Jockey, localizada na zona leste de Teresina.

Com investimento de mais de R$ 1 milhão, a Equatorial vai fazer a complementação de 1,5km de rede, na linha de 69kV. A melhoria vai garantir maior confiabilidade no sistema, beneficiando quase 30 mil clientes da região, em expansão residencial e comercial.

“Com a obra na Linha de distribuição Teresina III - Jockey 69KV, teremos um melhor atendimento na região, além de maior confiabilidade no sistema de fornecimento da energia. Já iniciamos o trabalho e a previsão de conclusão é no final do mês de outubro”, afirmou Antônio Simões, Gerente de Obras e Manutenção da Equatorial Piauí.

Ainda na zona leste de Teresina, a Equatorial está construindo uma nova subestação, a Ininga. A nova estrutura beneficiará mais de 100 mil clientes da região, que está em franco desenvolvimento comercial e expansão residencial.

A Equatorial está executando ainda outras obras no estado, como nas cidades de Luzilândia, Esperantina e Palmeirais, e já entregou este ano quatro novas subestações, incluindo uma na capital. A distribuidora segue investindo para garantir o fornecimento de energia com qualidade e segurança, atendendo às necessidades da população e contribuindo para o desenvolvimento do estado.

Mais facilidade na palma da sua mão.

Baixe agora o App da Equatorial Energia na sua loja de aplicativos.